quarta-feira, 27 de abril de 2011

25 anos dos Cavaleiros do Zodíaco


25 anos dos Cavaleiros do Zodíaco: programação

Fonte: Em Notícias por Adelle Cordeiro às 0:29


Release liberado pela produção do evento.
 Cientificção 2 – A jornada continua e 25 anos dos Cavaleiros do Zodíaco.
Finalmente o Recife terá um grande evento de cultura pop para os fãs de cinema, quadrinhos, games e música aos moldes da Comic-Con. Do produtor Cidadão Kelmer (Non Stop e Anime Party Recife) e Harlans fFagundes (Festival Kanzen), estamos falando do evento BRASIL ANIME CLUBE –Cavaleiros do Zodíaco 25 anos que acontecerá  na Faculdade Maurício de Nassau (bloco C/unidade da capunga), em Recife, nos dias 21 e 22 de maio de 2011.
Os produtores irão saudar todos os fãs com um mega evento  durante os dois dias na faculdade que unirá alunos da área de Comunicação Social e também o público participante em workshops, exposições, arena de jogos virtuais e de gladiadores, campeonatos Playtoy, museu do videogame, danças tradicionais, teatro, stands temáticos de cultura pop, desfile e concursos de cosplayers.
Começa no sábado, 21 de maio, com a 2ª Convenção de Ficção Científica que foi o maior sucesso em 2009, intitulada Cientificção 2 – A jornada continua,onde, além dos entretenimentos citados acima, os fãs de quadrinhos, cinema, games, bandas,  Star Wars, Jornada nas Estrelas, entre outros, também curtirão uma homenagem especial a Ulisses Bezerra (dublador do cavaleiro de Andrômeda e da Universidade da Dublagem) e a Gilberto Barolli (40 anos de dublagem e conhecido por ser o dublador do robô do seriado perdidos no espaço).
Já no domingo, que é tão esperado pelos fãs de Cavaleiros do Zodíaco (CDZ), estarão todos juntos para as comemorações dos 25 anos de sucesso deste grande anime, com todos os dubladores e com direito a  coletiva de imprensa com os alunos, oficina de dublagem, sala especial CDZ, entre muitas outras atrações que pode ser consultados em nosso site.
O acontecimento promete mexer com o Brasil e dar de vez um rumo novo aos eventos de anime e cultura pop do país.
Apesar das atrações bem bacanas já vistas em eventos da dupla, outras inovadoras estão sendo criadas, além da vinda de todos os dubladores dos herois, sendo muito maior do que aconteceu no Recife em 2009 durante o Anime Party Recife.


Serviço:
Brasil Anime Clube – Cavaleiros do zodíaco 25 anos e Cientificção 2 – A Jornada Continua
Datas: 21 e 22 de maio, das 10h  às 21h
Local: Faculdade Maurício de Nassau – Bl. C/unidade da Capunga (R. Guilherme Pinto, nº 114 – Graças)


Ingressos: R$ 8,00 antecipado, nas lojas Vinil Discos, Magic Center, Fênix, Heroes e Elemental, e R$ 10,00 no Local (Censura Livre)
Mais Informações: (81) 8704.5450



PROGRAMAÇÃO


SÁB (21 de maio): Cientificção 2 – A jornada Continua.


10h – Abertura.
10h – Abertura das salas temáticas e dos estandes e atraçõesComidas típicas japonesas com a lanchonete Naruto e a Lanches Kanzen, videogames Free no hall de entrada das 10h às 12h, também terão fliperamas e especiais da Playtoy e exibições no telão, espaço reservado para os pais e exposições (desenhos artísticos baseados em personagens de animação.

10h - Amvs (animes, shows, clipes inspirados em Hq´s , e cinema).
11h – Exibição – Uma família da pesada: especial Star Wars 1(42min 58seg).
-Sala Especial Cavaleiros do Zodíaco.
19h - Uma família da Pesada-Especial  star wars 3.
17h - Concurso Miss Anime (sátira ao concurso de Miss Brasil com garotas até 18 anos vestindo personagens de HQs).

18h – Talk Show apenas com o dublador  homenageado  Ulisses Bezerra sobre sua carreira e personagens marcantes.
18h 45min – Divulgação dos  vencedores dos concursos.
19h - Exibições de animações e vídeos  dos alunos dos cursos audiovisuais inspirados dentro do tema e outros, e mais bandas.
21h – Encerramento do primeiro dia.


Espaço para Bandas:
13h – Apresentação de bandas do Projeto RockBand.
14h – Apresentação de Artes Marciais e arena com Gladiadores inspirados na serie de tv SPARTACUS e Cineclube com bate papo sobre filmes da atualidade.
14h 30min – Desfile de Moda Japonesa da D-Cosplay.

15h – Karaokê Idol(sátira Baseado no programa de TV).

16h – Desfile  de fantasias inspiradas em filmes, games e  HQs.
16h 30min - Bate papo sobre Filmes de ficção, filmes que deram origem a artigos de hoje, principais e importantes filmes, HQs e outros do gênero, com participação especial de Gilberto Barolli (dublador do robô de perdidos no Espaço) no bate-papo (os homenageados serão ele e Ulisses Bezerra pela prestação de serviço ao universo da dublagem).



DOM (22 de maio): CDZ 25 anos – especial todo dedicado



10h – Abertura das salas temáticas e dos estandes e exibições no telão.
12h - Teatro Otaku.
13h – Apresentação Banda Dattebayo (pop japonês) e Festival Pré-Kanzen com várias bandas de J-Rock.
14h – Anime Bingo e concurso de dança.
15h – Dublagem ao vivo e oficina de dublagem com Hermes Barolli (dublador de Seiya) e convidados.
16h 30min – COMOFAS – Jogos de Improviso.
17h– Talk Show  Cidadão Kelmer  sobre A IMPORTÂNCIA DA DUBLAGEM NO AUDIOVISUAL com os atores  vencedores do Oscar da Dublagem, os dubladores dos Cavaleiros do Zodíaco.
18h30min – Anime Quiz (jogo de Perguntas)
19h – Concurso de cosplay inspirado nos Cavaleiros do Zodíaco.

*Algumas atrações podem sofrer alterações assim como algumas novas serão divulgadas no decorrer dos dias próximos ao evento.

0 comentários:

Postar um comentário