sábado, 30 de abril de 2011

Mirai Nikki (anime) estréia em Outubro


Mirai Nikki estréia em outubro

A Kadokawa Shoten acaba de divulgar a previsão do anime Mirai Nikki  para estrear no Japão em outubro deste ano. O estúdio de animação é o Aslead e está sendo produzido sob direção de Hosoda Naoto (Minami-ke ~Okawari~ e Shuffle!).
Mirai Nikki (O diário do futuro) é um manga de sobrevivência, estilo Death Note, em publicação na Shounen Ace por Esuno Sakae desde 2006. O manga terminou no início deste ano com 12 volumes e mais 2 extras. A obra é popularmente conhecida pelo tema yandere, aquela garota meiga que fica mentalmente doente por ciúme ou traição, e começa a agir violentamente a ponto de matar qualquer um que atrapalhe sua relação.
A trama, que por sinal lembra Higashi no Eden, é sobre um jogo de sobrevivência entre doze pessoas escolhidas por Deus para ser seu sucessor. Utilizando o Mirai Nikki, que é um celular especial que descreve os acontecimentos do futuro, os doze escolhidos terão que participar do jogo de matar ou morrer até restar um único sobrevivente. Cada Mirai Nikki tem um ponto diferente de descrever o futuro: o do protagonista Yuki prevê tudo que ocorre ao seu redor, enquanto o da heroína yandere Yuno, que pra completar é stalker de Yuki, prevê tudo que acontece com Yuki. O assassino que Yuki enfrenta pela primeira vez, previa todos os crimes que ele próprio cometia.


Fonte: Anime Blade

0 comentários:

Postar um comentário