quarta-feira, 20 de abril de 2011

Adeus Animax: Sony Spin Investe No Público Jovem


Substituto do Animax, que deve ser extinto, o canal Sony Spin teve suas primeiras páginas oficiais divulgadas nessa quinta-feira, 14 de abril. A nova programação pretende investir em séries voltadas para o público jovem.
Com estreia marcada para o dia 1º de maio, a grade vai exibir tramas como Teen Wolf, Lost Girl, Look, 18 To Life e Glory Daze. De acordo com T.C. Schultz, vice-presidente executivo da Sony Pictures Television no Brasil, a intenção é priorizar um público bastante específico. “O Sony Spin foi criado com o objetivo de fornecer uma alternativa diferente para o público entre 16 e 24 anos. A programação do Spin foi especialmente concebida para esta geração, nascida sob a influência das novas tecnologias e ansiosa para explorar conteúdos inovadores que os incentive a criar, compartilhar e se conectar“, declarou.
A novidade, no entanto, preocupa parte do público do Animax. Os fãs que  costumavam  acompanhar anime e desenho japonês no canal, temem que o gênero possa perder espaço. De qualquer maneira, quem quiser conhecer um pouco mais sobre a emissora, pode acessar seu  site recém inaugurado  Sony Spin, além de seus perfis em redes sociais.

Fonte: Na [tv]

0 comentários:

Postar um comentário