quarta-feira, 11 de maio de 2011

Keanu Reeves pode viver herói japonês em live-action


A Warner Bros após receber várias recusas, parece ter se rendido a um antigo conhecido para viver o personagem Kaneda, no live-action inspirado no anime Akira, de Katsuhiro Otomo. Segundo o Hollyhood Repórter, Keanu Reeves (Henry's Crime) deve ser o escolhido para o papel.

O ator que já trabalhou para o estúdio em sucessos de bilheteria como Matrix e Constantine, está negociando contrato com os produtores e pode confirmar sua participação em breve. A Warner inicialmente tentou contato com Ryan Gosling e Brad Pitt, ambos recusaram oficialmente o papel, enquanto outros nomes especulados como Garrett Hedlund, Chris Pine, Justin Timberlake e Joaquin Phoenix não se pronunciaram a respeito.

De certo para o longa até agora, apenas que o roteiro ficará nas mãos do experiente Steve Kloves (Harry Potter e as Reliquiadas da Morte – Parte 2). Inicialmente o roteiro foi entregue a Gary Whitta (O Livro de Eli), que finalizou o trabalho, mas não agradou por completo os produtores. A direção fica por conta dos irmãos Allen e Albert Hughes. As filmagens estão previstas para agosto deste ano. 



Fonte: Cineclick.uol

1 Comentário:

Júnior Ahzura disse...

Tomara que dê certo!


Arte - Comunicação - Entretenimento - http://www.junatchos.com/

Postar um comentário