sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tá chegando a hora!


A página oficial do longa-metragem em animação Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi divulgou o trailer completo e um novo pôster do anime. Novamente, como podemos ver no vídeo, a trilha sonora ficou por conta da banda L’Arc-en-Ciel, responsável pela música de uma das aberturas da série de TV e pelos temas do primeiro longa-metragem The Conqueror of Shambala, lançado em 2003. Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi é dirigido por Kazuya Murata (de Gunsmith Cats), com roteiro de Yuichi Shinbo. A animação chegará aos cinemas do Japão em 2 de julho. Para vir para o Brasil será um salto. 

Veja o que está por vir: http://bit.ly/lb2mMs

Mangá de volta
Ano passado, o mangá de Fullmetal chegou a deixar de ser lançado no Brasil. Mas depois de um hiato de alguns meses, voltou a partir do volume 47. Atualmente, está no 54, o último. O hiato da publicação no Brasil ocorreu porque os lançamentos da Editora JBC alcançaram a versão japonesa. Assim, o período fora das bancas foi para que os números brasileiros se distanciassem dos japoneses. 

Pra valer
O mangá Air Gear será lançado em junho, pela Panini, segundo informações da própria editora. Para quem não sabe, o autor da obra, Oh! Great, também é o responsável pelo conhecido Tenjho Tenge, publicado no Brasil pela JBC. Atualmente, Air Gear está com 32 volumes no Japão e é publicado na Shounen Magazine em ritmo semanal. A trama envolve a disputa de gangues que usam turbinados patins In-line (chamados de Air Trecks na série) para competir entre si por status e o título de Rei dos Céus. 

Pop do pop
A hora do almoço pode ficar mais divertida se a refeição vier sobre uma página de quadrinhos. Foi essa a criativa ideia da designer Mika Tsutai, em seu projeto de graduação Manga Plates: brincar de criar histórias dependendo da maneira como se ordena a comida nos pratos com estampas iguaizinhas às das páginas dos mangás. Gostou? É só conferir todos os trabalhos no site Design Boom ou na página oficial de Mika Tsutai.

Cavaleiros online
A desenvolvedora de jogos Sega anunciou o projeto de um MMORPG online baseado em Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco), o popular mangá de Masami Kurumada. Em parceria com a empresa Beijing Perfect World Network Technology, o game – chamado (provisoriamente) de Saint Seiya Online – deverá entrar em fase de testes ainda este ano, somente na China. Infelizmente, não há planos de disponibilizar o jogo em outros países. 


FONTE: O Povo online

0 comentários:

Postar um comentário