quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gaijin Sentai - Tributo aos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya)

Depois de homenagear o universo Tokusatsu com as fotos inspiradas nos campos de batalhas da Toe, a Gaijin Sentai presta um tributo a um dos maiores ícones da cultura pop japonesa no Brasil, Os Cavaleiros do Zodíaco.


O anime que foi sucesso absoluto na década de 90, apresenta narrativas que tem como principal pano de fundo a mitologia grega. É comum ver os personagens da animação lutando ou simplesmente posando em meio às colunas dos templos tão emblemáticos nessas aventuras.


Essa temática serviu de inspiração para a Gaijin Sentai na produção das novas fotos promocionais da banda, apresentando o novo guitarrista, Arilson.


As imagens foram captadas pelo fotógrafo português Pestana, no litoral norte da São Paulo, em um cenário montado próximo ao mar.
“A idéia inicial era fazer uma análise das condições de luz e da locação, mas ficamos tão satisfeitos com o visual com o qual nos deparamos que resolvemos aproveitar o momento. Foi uma ótima experiência” – comenta Pestana.


“Ficamos muito felizes com o resultado, acredito que os fãs também vão gostar das imagens” –  acrescenta Nordan (vocalista).





A banda foi destaque no palco Dimensional da Virada Cultural Paulista 2011, e anunciará em breve três datas de shows, no Brasil e no exterior.
Posts relacionados:

Making Off








1 Comentário:

Júnior Ahzura disse...

Yo!

Adorei o blog. Sou mega suspeito com a temática, é demais! Não conhecia a banda, mas achei muito legal essa ligação com os cavalheiros do Zodíaco!

Demais! Estou seguindo, passa no meu blog se puder retribuir!


Arte - Comunicção - Entretenimento - http://www.junatchos.com

Postar um comentário